terça-feira, março 24, 2015

Eu e Felipe acabamos de ensaiar o Poema Maldito, disco que apresentaremos ao vivo no Teatro Popular Oscar Niemayer do 1º de abril, quarta-feira que vem, às 20 horas. O teatro é muito bonito, à beira do mar, e é onde começa o Caminho Niemayer, que vai de fora a fora, na orla de Nikity City. Estamos animadíssimos, porque o palco é enorme, e tem um som muito bom, tem luz boa, é um teatro de verdade.
Vou mandar um papo reto pro meu silencioso leit@r, eu já disse, a idéia era que as pessoas se espremam pra entrar e que ocupem todo o teatro, pra não ficar uma coisa triste, aquele teatrão com umas poucas pessoas sentadas em lugares esparsos e a gente naquele palcão enorme, tocando o Poema Maldito. Eu não devia aceitar fazer show assim, em lugares enormes, porque o silencioso leit@r sabe, não tenho público que encha o lugar. A não ser que viessem as pessoas que me curtem do Brasil inteiro, o povo de São Paulo, de Minas, da Bahia, Paraná, Pernambuco... aí, sim, lotava.
De qualquer modo, a gente vai apresentar o disco lá e animados... vai que o povo de Nikity resolve conhecer o som do luís capucho e, aí, vem silenciosos leit@res da Engenhoca, do Fonseca, de Jurujuba, do Buraco da Onça, do Palmares, tudo...

Fora isso, fazendo As Vizinhas de Trás novas. 
Pedro fotografou, duas:


Nenhum comentário: