quarta-feira, março 25, 2015

Os rapazes da Lala Filmes vieram aqui no meu níver. Continuei fazendo minh’As Vizinhas de Trás. Chamei o Felipe e tocamos minhas músicas do Poema Maldito. Edil veio e fez bolo. Tirou fotos. Quando Pedro chegou cantamos o Parabéns.
Foi um presente pra mim, leit@r silencioso, ter amigos e o meu trabalho de arte registrado porque, aí, vai rolando uma divulgação e mais leit@res silenciosos poderão se dar conta de que ando fazendo um lance bonito e tudo. Eu sei que haverá bondosos leit@res que torcerão o nariz pra minha estética, mas isso é um risco inevitável. Então, ta lindo!
Esse meu dia de aniversário especial assim, não tem a ver com o filme Peixe, cuja produtora é a Dilúvio Produções. O Peixe ainda ta multiplicando as células que conformarão seu corpo, ainda ta multiplicando as células, como na multiplicação dos peixes de jesus.
A vida é livre!

Fui.
Edil tirou muitas fotos, vejam:









Nenhum comentário: