segunda-feira, abril 20, 2015

Hoje faremos outro ensaio e irei passar os acordes da Cinema Orly pro Felipe, que vai colocar seu baixo nela. Eu sou um artista sem noção, bondoso leit@r. Quando mostrei a Cinema Orly pro Felipe no ensaio que passou, ele disse que parecia uma música de igreja. Não tinha me dado conta disso, que faz o maior sentido, porque a letra fala de igreja.
Fora isso, começando a ler um livro, presente da Isabela, chamado "O que é um artista?" e, curtindo me informar sobre esse mundo valioso. 

Eis a letra:

Cinema Orly
                 ( luís capucho)

O cinema Orly é sujo
No cinema Orly me lambuzo
O cinema orly abençoa nosso amor
Ferve nossa alma no seu caldeirão
Ama-se a quantos quer o nosso amor
Ser o que se quer
No bafo do cinema eu me iludo
No mofo do cinema eu me afundo
No cinema Orly é humano o que era dos animais
É mundano o que era dos imortais
O cinema Orly, o cinema Orly
De terça à terça
De 10 às 10
Abre a porta pra os fiéis
Seja uma igreja seja um cinema
O Orly me beija
O Orly me beija.

Nenhum comentário: