domingo, abril 12, 2015

O Cinema Íris é um disco que gosto muito e que aparece no show Poema Maldito com 4 cançôes: A música do sábado(Kali C/luís capucho), Eu quero ser sua mãe, Cinema Íris e Pessoas são seres do mal. 
Também curto muito o projeto da capa, de que minh'As Vizinhas de Trás são o motivo. 
Uma delas, estampada na capa, faz a vez da moça que faz streap tease no cinema. Na época de seu lançamento, Pedro colocou várias delas como garotas propaganda do disco na internet. Também, para minha alegria, o imenso Ney Matogrosso adorou a música-título do CD e falou dela publicamente, leit@r, o que, junto às moças, divulgou bastante meu trabalho. Isso foi muito importante pra mim, você sabe, assim, uma espécie de autorização.
Eu sei que cada artista tem o seu caminho e que faço o meu, onde os espaços vão se abrindo, exatamente, como faz o veio de água que sai da fonte e flui o corpo por onde tem espaço. Se obstáculos represam a gente, a gente precisa ir mais alto e tal, pra superpor-se aos bichanos, as coisas são complicadas, por exemplo, quando fiquei impossibilitado de fazer música, descobri que poderia fazer livros. E, depois, comecei a fluir também nas Vizinhas, quer dizer, vou abrindo frentes. O monte vai aumentando e como dizia mamãe, o diabo só caga em monte grande, se liga.
Fui.


Nenhum comentário: