segunda-feira, abril 13, 2015

Uma de minhas paredes da sala ficou vazia sem As Vizinhas de Trás que foram morar na Lagoa. Preciso produzir mais pra colocar no vazio que ficou.
Fora isso, hoje ensaiaremos, eu e Felipe o show Poema Maldito, porque dia 26 já está aí e quero convidar a todos pra nos assisitir e conhecer nosso trabalho de música. Será em Botafogo, no Audio Rebel, 20 horas, 15,00 reais(inteira), dentro das comemorações dos 450 anos da cidade. 
Outro dia eu tava dizendo sobre a minha dificuldade de assumir que as músicas, as Vizinhas, os livros, fossem trabalhos. Eu nunca entendia, quando ía assistir aos shows e os compositores diziam sobre o trabalho deles, explicavam, contavam, mostravam o trabalho e tudo. E eu pensava comigo mesmo "mas como esses caras tão chamando de trabalho essas ilusões..."
É isso aí.
Essas são minhas Vizinhas que foram pro Rio: 






Nenhum comentário: