domingo, junho 21, 2015

Eu quero ser sua mãe - gravação Bipolar Show - Canal Brasil

Hoje acordamos bem cedinho pra gravar “Eu quero ser sua mãe”, no Bipolar Show, um programa de entrevistas feito pelo Michel Melamed. Eu tinha levado o meu lápis preto, que, como todos sabem, depois que Rafael fez essa lembrança de Secos & Molhados em mim, nos shows Poema Maldito, tenho mantido isso, uma espécie de homenagem ao ídolo da gente Ney Matogrosso e tal.
Então, eu tinha levado o meu lapizinho. E, assim que chegamos, o Michel disse pra gente ir pro camarim se maquiar e a gente foi. Mas, aí, tinha a Katia lá, com um estojo de coisas importadas pra fazer a maquiagem. Pedro mostrou uma foto do show do Bar Semente a ela e, aí, ela fez o desenho que faço em meu olho, muito melhor do que eu faria. E ainda aprendi uns truques, pra aperfeiçoar as maquiagens que eu próprio farei nos shows Poema Maldito que vierem, silenciosíssimos leit@res.
Além disso, estava achando que eu tinha sido um robô, um lance autômato, enquanto rolava o playback. Mas vendo o que Pedro fez no seu celular, eu tava normal.

Vejam:

Nenhum comentário: