segunda-feira, junho 01, 2015

Luis Capucho - Máquina de escrever

Aproveitando que o Thiago, ao postar-me tocando a Máquina de Escrever, naquela vez em que Rafael me filmou no Arte na Rua – um projeto da prefeitura de Niterói a que me inscrevi – e que o Thiago, ao postar o vídeo, com toda a razão, leva a minha mania de usar reticências nos papos on line, para o tempo do verbo mais-que-perfeito, enquanto que eu sempre localizo o que está para ser dito – e que não é dito – no futuro das reticências, coloquei no meu avatar do facebook essa foto em que estou no corredor do Casarão, entre nossa sala-quarto e cozinha.
A foto tirada a partir do banheiro, diante da máquina, refere-se ao livro Rato e foi Rafael quem tirou durante as gravações de seu filme Peixe, o documentário-ficção que está a fazer a partir das coisas de arte que já fiz e das coisas de arte que ele faz.
Para mim a foto é a representação exata do modo como o Thiago vê as reticências juntado ao modo como eu as tenho visto. É que ela é o futuro abocanhando o passado pelo rabo, bom e silencioso leit@r, assim, as palavras abocanhando a estória, ta se ligando?
Eu sei, no passado eu manuscrevia os meus caderninhos, mas isso vai deixar o post muito longo e muita água está para rolar sob a ponte, por onde o Peixe passa, por onde nós passamos, e nos meus posts curtos, não cabe mais confusão que isso.

Vejam:

Nenhum comentário: