terça-feira, junho 30, 2015

O disco Poema Maldito tem uma energia em sua volta que é muito boa, silencioso leit@r. Eu não tinha me dado conta disso nas energias que envolviam os meus outros discos, o Lua Singela, o Cinema Ìris, o Antigo. O leit@ sabe que tudo está envolvido de energia, que é o encontro de coisas que saem e entram nelas, na gente, porque não exite saída sem entrada, como diz aquela velha música “Plataforma”, que antigamente a Simone cantava “... a plataforma dessa estação é a vida”, quer dizer, saída e entrada são a mesma coisa e o Poema Maldito está envolvido de coisas boas que entram e saem dele...
Então, sua energia é boa e bonita, e vejo agora o que não tinha visto nos outros trabalhos, cujas energias entram e saem do Poema Maldito, por isso são também boas. As energias do Cinema Orly, do Cinema Íris, do Mamãe me adora, do Lua Singela, do Rato e d’As Vizinhas de Trás e do Antigo, tudo concentrado e circulando, entrando e saindo do CD.
Além disso, as pessoas dele e do crowndfunding, que um dia nomearei tudo outra vez.

Fui.

Nenhum comentário: