terça-feira, junho 23, 2015

Terminada As Vizinhas de Trás que fiz na vertical.
Foi um pedido de Margareth. Ela foi a primeira pessoa a comprar uma de minhas telas. Eu estava obssessivamente fazendo elas. Pedro estava achando bonito. As tintas eram dele, que as trouxe de Sta Rita do Passa Quatro. Margareth era sua vizinha, a dois quarteirões daqui, no bairro de Sta Rosa. Ele mostrou as fotos pra ela, que pediu que levássemos umas vizinhas em sua casa. Ela queria.
Aqui em casa Pedro escolheu as mais bonitas pra levar.
Mas eu, que sou o pai, peguei mais uma. Era uma feiazinha. Eu próprio tinha achado ela feiazinha e tinha tentado refazer ela que tava cheia de tinta. A verdade é que ela tinha ficado mais feia ainda com os meus retoques, como naquela estória do nariz do filho do diabo, o silencioso leit@r conhece?
Aí, surpresa: a Margareth e o Robe escolheram a que estava como o nariz do filho do diabo. E o boníssimo leit@r entende: quando se gosta de alguma coisa, é porque é lindo, se liga.
Fui.

Vejam, ela completa:

Nenhum comentário: