segunda-feira, julho 06, 2015

Em 1996, uma semana antes que eu rebesse alta do hospital onde me convalescia de uma coma de um mês, por conta de uma neurotoxoplasmose, os meus amigos se organizaram pra um show no Teatro Carlos Gomes, cujo lucro seria para que eu conseguisse pagar a conta do hospital.
O médico que cuidava de mim, teve a generosidade de acompanhar-me ao show. Ficou ao meu lado o tempo todo, até que a ambulância me levasse de volta pro Hospital.
Desse dia, entre as fotos, tenho uma em que meu amigo Marcos Sacramento está posando a meu lado. E é a partir dela que Rafael desenvolveu toda a cena que gravamos hoje no Teatro Municipal de Niterói, para o nosso filme Peixe.
Foi muita emoção, mas dessa vez, não chorei.
Foi tudo um sonho, e os que verão o filme depois, vão sonhar também.

Vejam:

Nenhum comentário: