domingo, julho 12, 2015

Luís Capucho

Hoje a gente vai fazer as cenas relativas à piscina, que frequento desde o ano 2000 e que substituiu a fisioterapia para a melhora de minha coordenação motora.
Para fazer comigo, Rafael convidou o cineasta Daniel Gonçalves, que é um cara que vive isso também.
Eu me lembro de, quando dei por mim na maca do hospital, ter pressentido nos amigos que me visitaram, a sombra de que meu sofrimento psicológico por estar entrevado, dificultasse minha recuperação. Mas não tinha sofrimento, eu me senti apoiado pela força de todos eles e, silenciosíssimo leit@r, a primeira letra que fiz. impossibilitado de compor, e que Mathilda Kóvak musicou, falava disso:

"Algo Assim
         (Mathilda Kóvak/luís capucho)

Com isso eu era pra estar magoado, deprimido
Com isso eu era pra estar chateado, enlouquecido
Eu era pra morrer enforcado, tomar veneno, me jogar da ponte
Algo assim
Mas não estou nada Luís
Estou mais Claudia, mais Lestat..". – o leit@r deve estar lembrado que Claudia e Lestat amavam sua condição...

E, quando a Fernanda me deixou frequentar sua piscina, aí, leit@r, era só a maravilha, vejam:

Nenhum comentário: