terça-feira, julho 21, 2015

Ontem, através do Rafael Saar, Iemanjá fez um milagre de Jesus pra mim. Deu-me uma moeda na boca do peixe para que eu pague minhas contas. E também, sei lá, foi paga  suas contas comigo. São elos que vão sendo feitos, boníssimo leit@r, tudo conversa com tudo e estamos todos amarrados.
Sentado no barquinho, barrigudinho e resignado ao presente do Peixe, à aparição dela na forma de Kali C, resignei-me a receber, com um pouco de medo, eu não entendo nada.
O bondoso leit@r sabe, os sentidos aparecem depois de a história contada, não há como adiantar isso, é ainda um embrião erguendo-se, se dilatando, reproduzindo-se a si mesmo, conversando consigo próprio, chegando nos sentidos.
O Teuba – Mateus Rocha - vai pegando tudo pra passar pra gente.

Veja:

Nenhum comentário: