domingo, agosto 23, 2015

generosidade - luís capucho

O show de ontem foi emocionante demais pra mim.
Eu fiquei triste no início porque, o boníssimo leit@r sabe,
minhas músicas são pouco conhecidas e o meu pequeno público muito esparso pra
que se possa concentrá-lo num dia de show e tal, mas depois que começamos a
tocar, eu via que era aquilo mesmo e que as músicas precisam de prática para
serem vivas e, aí, elas foram me pegando com sua força boa, a gente foi indo na
correnteza delas e fomos curtindo, de modo que a gente – eu e Felipe - e o
pequeníssimo público não ficou triste mais.
Dessa vez, Pedro filmou bastante coisa e quero editar
algumas, a participação maravilhosa do amigo Marcos Sacramento, minhas explicações de músicas, a explicação de minha camisa de show, tudo, antes de mostrar. Também ele descarregou no meu computer umas gravações
que fez do show que fizemos na Casa da Árvore e quero aprontar melhor tudo para
levantar na internet.
Ele pegou um trecho de generosidade e gostei demais de ele
cantando junto.


Vejam:

Nenhum comentário: