terça-feira, agosto 11, 2015

O meu olho esquerdo estragou, o bom leit@r sabe.
Há um mês, além dos de costume, eu tou tomando a batelada de remédios para trazê-lo de volta e melhorou um pouco, mas ainda não consertou de tudo. Esse negócio de meu corpo ir se estragando pelo meio do caminho, começou já faz tempo e ser atingido no olho é mais desesperador pra mim, o leit@r entende. E tem de os serviços de saúde serem essa bagunça e esse descaso que todo mundo vê, e tem de eu não estar plantado na parte de cima da carne seca...
Tem também a fatalidade de o corpo da gente estragar, ir estragando, mesmo que os recursos todos estejam disponíveis pra gente.
O boníssimo e generoso leit@r pode pensar que no caldo, no sumo desse meu assunto, esteja rolando na verdade uma gabação de minha parte, porque ninguém há de vir pra internet para desfazer-se de si mesmo e, aí, que eu tenha vindo aqui pra dizer aos leit@res que eu me fodi, sim, mas que todas as vezes que isso aconteceu, consegui me tratar, tou me tratando e tudo. Mas o certo é que não há gabar-se de remédios e nem há porque me detonar dizendo-me caolho.
Essa última semana de remédios há de limpar tudo.
Do dia 11 a 18 de agosto:
6 h – 2 comprimidos de Sulfadiazina
6:30 h – 1 comprimido de pirametamida
11:30 – 1 ácido folínico – dia, sim, dia não: quarta – sexta – domingo – terça...

Fui.

Nenhum comentário: