quinta-feira, setembro 24, 2015

Acontece algumas vezes de nas conversas com os amigos – e o que eles vão dizendo vão me dando visões e tal - acontece algumas vezes de as visões virem acompanhadas de um ímpeto, assim, de um entusiasmo em dizê-las, aí, silencioso leit@r, no supetão, quando eu vou dizer o que eu vi, não há o que dizer, porque não consigo mais achar o caminho de palavras até a visão que apagou, ta se ligando?
Também, se me ligo, fico achando que o esforço físico que devo fazer para que minha voz de barítono floresça os assuntos, que devem ser ordenados numa sequência qualquer de sentido, acabo preferindo deixar as visões soltas só pra mim, sem palavras como um fogo frio e azul, no meu último lugar, o mais alto e o mais fundo, que apenas eu posso olhar.

Fui.

Nenhum comentário: