domingo, setembro 27, 2015

Para o próximo show Poema Maldito, minha camisa de fazer show foi presenteada com uma segunda patente, uma escama de Pirarucu. A primeira patente, o silencioso leit@r sabe, foi dada por Ruth Castro e, segundo ela, é uma patente usada por Prince, do Prince e agora minha. Sendo assim, o leit@r sabe, além de eu ter uma escama que caiu da roupa de Netuno – Ney Matogrosso quando filmava conosco o doc Peixe - Fish - agora tenho uma escama de pirarucu, dada por Rafael Saar, o diretor do filme.
Além disso, um pouco na mesma onda de trabalho em processo, vamos estrear no próximo show, o tótem Poema Maldito, presente do artista Alan Lanzé.
O Poema Maldito seremos eu, na voz e violão, e Felipe Castro, no baixo ou guitarra.
A produção é de Pedro Paz.

https://www.youtube.com/watch?v=7VayLXwS3eY

Nenhum comentário: