quinta-feira, setembro 10, 2015

participação de Luís Capucho no show do Bruno Cosentino - 2015

O Milosz Wiechowski tinha filmado o show do Bruno Cosentino
em que participei no início do ano e eu não sabia. Agora, que mostrei aqui no
Blog Azul as filmagens de meu aniversário aqui no apezinho, ele lembrou e postou
pra que a gente visse. Eu fiquei muito feliz de ver, porque ele pega a gente
muito de perto e podemos ver os movimentos dentro da cabeça, silencioso leit@r,
que são os movimentos que, no meu caso, vão levando do Cinema Íris ao Poema
Maldito, e que junto à enxurrada de movimentos que são as pessoas vivendo na
cidade, nesse show do Bruno, muito mágico pra mim, é quando minha camisa de
fazer show começa a se gestar em embrião, sem que existisse ainda, assim, sem
mesmo que soubéssemos se ela existiria, ta ligado?
Sim, eu sei que ela é sempre embrionária, porque vai se
construindo pra sempre e tudo, e que a gente nunca vai saber e tal, mas aí
está, de onde ela veio, do fauno lindo que o Bruno estava naquele dia.


Aí, está:



Nenhum comentário: