segunda-feira, outubro 12, 2015

Quando mamãe começou a trabalhar na casa de Dona Odaléia, foi lá que a minha direção tomou viço, que o meu caminho começou a criar matéria, verdade, foi quando ele começou a engrossar, sem que ninguém tivesse se dando conta. A gente não tem foto dessa época, pra que eu possa mostrar ao leit@r, então, vai só o texto. Essa conformação de corpo que tenho agora, naquele tempo, eu não tinha. Eu era um menininho de seis anos e o leit@r sabe que a configuração de todas as coisas se modificam, vão se modificando sem nunca mais parar de se modificar. Na casa de Dona Odaléia mamãe tinha um corpo. Dona Odaléia tinha um corpo. E mamãe tinha sido contratada pra cuidar do corpo entrevado da mãe de Dona Odaléia, que era uma senhorinha que vivia de boca escancarada deitada numa cama de solteiro de um quarto penumbroso.
E achei on line essa foto do trabalho do artista Flavio de Carvalho com que quero exemplificar o post de hoje:



Nenhum comentário: