sexta-feira, novembro 13, 2015

Luís Capucho - Recorte Cultural - Michel Melamed

Eu continuo meio doido.
Sinto que sou irremediavelmente meio doido.
Hoje acordei pensando que a menina linda deva me perdoar,
por minha alma ter aquele movimento de cachorro, quando desencharca o pêlo
depois do banho, quando passou por mim na Amaral Peixoto.
Quando fico menos doido, eu morro de vergonha de mim mesmo.
E devo me perdoar também. Ou continuar meio doido, ta ligado, boníssimo leit@r?
Não é a primeira vez que participo de um programa do Michel
Melamed. O Rafael postou um vídeo de minha participação num outro programa
dele. E disse que ficou como se o Bipolar Show do Canal Brasil fosse uma
continuação do outro, onde também termino cantando “Eu quero ser sua mãe”.
Vejam:


https://www.youtube.com/watch?v=CkljmaLpjlQ&feature=youtu.be

Nenhum comentário: