sexta-feira, dezembro 04, 2015

Luís Capucho Cine Jóia Mais Uma Canção do Sábado

Essa música “Mais uma Canção do Sábado” é um presente de
letra que o Alexandre Magno me deu, a partir d’A Música do Sábado, minha música
com Kali C. e que gravei no disco Cinema Íris.
Tenho sorte, bom leit@r, de ser presenteado com letras que
têm a ver com o meu universo poético, desde Fonemas, letra que Marcos
Sacramento me deu para o Lua Singela até a letra da música-título do Poema
Maldito, presente do Tive, meu amigo espanhol.
O Sacramento é meu amigo de perto e é com naturalidade que a
gente faz as nossas parcerias, porque a gente pôde ou pode viver muita coisa
juntos e tudo. E é um orgulho pra mim, poder partilhar assim a emoção da gente
em algo que vai ainda ser partilhado depois, bom leit@r, pelos que por ventura
vierem a conhecer e curtir nosso trabalho. Mas também, partilhar minhas músicas
com esses amigos distantes é lindo demais  – o Alexandre Magno é de Franca e o Tive é de
Betxi - com universos tão diferentes, com outras estórias e tal... por exemplo,
o Tive atravessou o oceano da língua pra dar aqui, em mim, leit@r. Tudo foda!
Tudo do caralho! Da buceta!
Vejam]

Nenhum comentário: