segunda-feira, janeiro 11, 2016

Assim como as músicas, ao vivo, vão se modificando, porque o tempo não pára, leit@r, por consequência o show Poema Maldito, que completa agora um ano de apresentações, também ficou diferente. Além de músicas novas, como Homens Machucados e Bolo, que já estão no show, aos poucos, vamos colocando outras.
A impressão é a de que me repito, a de que nos repetiremos pelos dias e que, portanto, nos repetiremos por 2016 inteiro, mas só que não, como dizem, agora. Por que estamos mais centrados, cada vez ganhamos mais espaço pra dentro dos shows, e objetivamente temos um centro, um mastro, um emblema, em torno do qual nos arenamos, que é o tótem Poema Maldito, presente do artista Alan Lanzé.
Eu não tinha me dado conta de que minha Camisa de Fazer Show é também a tentativa de construção de um tótem, onde vai aparecendo a minha heráldica inventada e não. E é muito lindo que o Alan tenha capturado essa ideia pra os shows, quer dizer leit@r, o tótem é a continuação dela, ta se ligando?
Então, para o dia 22 no Semente, iremos apresentar outras parcerias, minhas com Felipe Castro e outras músicas comigo mesmo.
Vai ser muito lindo ter os amigos com a gente. Vamos, é uma sexta:

Nenhum comentário: