domingo, janeiro 31, 2016

Quando estivemos em São Paulo, na Casa do Mancha, para num show com o compositor e cantor Gustavo Galo, apresentarmos, ao vivo, o CD Poema Maldito, eu soube que a Julia tava publicando uns livros da família e dos amigos. Aí, numa conversa, fiquei de lhe mandar o meu Diário da Piscina para que ela visse qual era a do livro e, assim, ver se a gente poderia pensar numa publicação por sua editora, a É selo-editora.
Essa semana, eles estiveram aqui no Rio, e vieram aqui no apezinho.
Gustavo Galo veio pra que a gente conversasse sobre a produção de uma de minhas músicas, a “Antigamente”, para um disco pensado pelo Felipe Castro e com o dedo do Bruno Cosentino, o Crocodilo – depois eu vou dizer apenas desse disco, porque, agora, é o Diário da Piscina.
E Julia, para a minha alegria, veio dizer que topava publicar comigo o “Diário...”, por sua É selo-editora. Então, começou a contagem regressiva. Eu mandei o livro para BH, porque faz muito tempo, pedi a ajuda do João Santos e ele topou ler o livro para esse fim. O João é um dos meninos mais inteligentes que eu conheço. O silencioso leit@r sabe que as pessoas mais inteligentes são, assim, um pouco mais metidas, mais frias, mais autoritárias, fortes, enojadas e tudo. Outro dia conheci uma jovem trans assim, era insuportável, leit@r.
Mas o João, não. Ele é amável, doce.
Yahahhhahahhahhahah! J

Nenhum comentário: