domingo, fevereiro 14, 2016

O João é um amigo lindo que fiz.
Ele é de Belo Horizonte, que é uma cidade encantada pra mim, porque ouço falar dela desde que eu era muito pequeno, em Cachoeiro. Eram as patroas quem falavam muito à vontade nas cozinhas, mulheres loiras, cheias de laquê, esmaltes, de tubinho, essas coisas dos anos 60, quando eu era criança. Então, tem esse encantamento que o nome de BH ajudou. Era o nome que eu via, se liga.
E foi o João quem nos apresentou a atriz Teuda Bara, que fez mamãe tão linda, no filme Peixe, ainda em edição, de Rafael Saar. Também com a internet fiz mais amigos de BH e é tudo encantado, leit@r. Um mundo de fantasia, o que eu vivo. Que coloquei no Diário da Piscina, meu livro novo, no forno da É selo-editora.
Ele me mandou essa foto de 2 ou 3 anos atrás, da gente junto em Ouro Preto, onde ele lê a meu pedido o Diário da Piscina, antes que eu o dê por acabado.
Vejam:
 

Nenhum comentário: