sexta-feira, março 18, 2016

GIRAFA - Luis Capucho

Ontem, foi a vez de eu me encontrar com a pianista-compositora
Claudia Castelo Branco pra que a gente conversasse sobre a minha música Girafa.
Antes, me encontrei com a Paula, para lhe entregar As Vizinhas de Trás-
ayauasca e conversamos um pouco. E me senti muito bem tentando lhe dizer como
tudo tem se configurado pra mim, o leit@r sabe, a gente não tem controle do
turbilhão em que estamos.
Numa hora, quando já tínhamos tocado a Girafa algumas vezes,
a Claudia me perguntou se eu fazia alguma imagem da música. Eu não fazia. Mas
com a provocação da pergunta, veio uma idéia. E eu fiquei maravilhado, porque
ela, então, reproduziu a idéia-imagem no som do piano e a cabeça da Girafa
surgiu do pescoço dela, lá em cima.


Fui.

Nenhum comentário: