segunda-feira, abril 18, 2016

Infelizmente, a força política pela qual me simpatizo, voltou a ser minoria.
É claro que não entendo de política, que nunca entendi de política. É claro que não entendo nada!
Há muitos anos atrás, a gente ía aos shows de música em favor da anistia, para o pessoal que precisava voltar pra casa. Eu não tinha ideia de quem eram aquelas pessoas que estavam sendo anistiadas, não sei nem se os meus amigos sabiam. Mas a gente tinha simpatia por aquilo, que atraía os artistas pra apresentar as músicas e fazíamos parte com gosto, tentando entender e tudo.
Aí, ontem, quando voltamos do hospital, o Pedro disse que queria ver Silvio Santos, que não tava aguentando mais essa política de pessoas espertas, querendo se dar bem à custa de outro e tal. Mas eu queria ver, queria ver para quem os brasileiros tinham votado, vê-los enquanto trabalhavam numa sessão e que a gente podia ver na televisão. A sessão já ía pelo meio e era um lance especial, ver quem eles eram, todos ali, juntos, uma sessão funcionando na câmara, na tevê aberta e tal. E fiquei olhando. Pedro, com fecbre, dormiu...
Ai, leit@r!

Torcendo para o que venha pela frente, seja, de verdade, libertador, como quer o pessoal de Minas!

Nenhum comentário: