segunda-feira, maio 23, 2016

Eu sempre soube que a natureza é meio como um mestre da gente, ensina de uma maneira bem óbvia, tão óbvia que a gente depois nem mais se dá conta do que ela ta falando pra gente. A gente nem mais se dá conta da sintonia que a gente tem com ela, que é um lance que conforta, que é meio bobo, mas consolador. E eu sei que já fizeram esses estudos, onde os sígnos, os astros nas órbitas com a natureza e força deles, é que nos move por dentro e por fora e que somos conduzidos pela força em nosso torno, das estrelas, dos movimentos invisíveis nos ceús... ai, eu sinto hoje que eu tou meio doido, leitor!
E triste como o dia nublado:

1-      Triste
(luís capucho)

Você disse que eu sou triste
Tem gente que é triste mesmo, tem a natureza triste
Triste como a natureza desse dia nublado
Céu pesado sobre a cidade
O mar cinza
Dia nublado é triste
Do jeito como você disse triste pode ser que eu seja triste mesmo
Do jeito como você disse triste pode ser que eu seja foda
Foda como a natureza dese dia nublado
Céu pesado sobre a cidade o mar cinza
Dia nublado é triste.




Nenhum comentário: