terça-feira, maio 31, 2016

Yes-the gates of delirium - (soon...)

Devia ser no final dos anos 70, eu já morava em Niterói. E
tinha uma turma mais estranha que eu, assim uns garotos que eu achava mais
selvagens, ao mesmo tempo que eram mais bonitos, as roupas eram mais lindas,
mais esvoaçadas e brilhantes, como cabelos. Eu tinha essa turma na mira, mas de
fato não me enturmei. Por que eu era mais ressabiado e não conseguia ir pra
onde eu queria, sei lá, eu tinha um corpo muito pequeno, era meio viadinho e
tudo, aí, não conseguia me enturmar com eles.


E eles ouviam rock, tinha uns discos, umas vitrolas, tinham
quartos, onde ouviam as músicas e eu ficava andando pelas ruas, o vento a me
deixar transparente, o pensamento cheio de nuvem, sei lá, eu ainda não era
corpo e não ainda pensamento, e isso me deixava sem direção, daí, não me
enturmava com eles, tudo muito difuso. E, ontem, tava me lembrando deles,
porque ouvi essa música:

Nenhum comentário: