quinta-feira, junho 23, 2016

A Aline, ontem, depois que tocamos apareceu no gargarejo ali, no escuro, e me deu um papel. Eu iria tentar ler, mas ela pediu que eu não olhasse. Depois eu vi: de um lado ela agradecia por meu som e de outro era o desenho de uma Girafa.
A Claudia me disse que iria colocar um vento na Girafa, música que tocamos, ontem, com a guitarra leonina do Marcos Capello. E colocou: uma sanfona.
Foi tudo de supetão e no fluir dos momentos, então as coisas aconteciam ou ameaçavam acontecer, mas todas muito lindas e intensas.
O Pedro Carneiro tocou comigo a Vale e eu via os enfeites que ele punha nos lados da música, que ficou mais bonita.
O Bruno me deixou triste, quando tocou Homens Machucados, você sabe que ouvir é muito diferente de executar a música e Homens Machucados é triste demais. E também tocamos juntos Eu quero ser sua mãe.
Fora isso, a galera do Panapaná, o Pedrinho Junqueira, a Julia Shimura, Sara Hana, Pedro dantas e a Clara, que é tudo amor!
Pedro e Dona Neuza assistiam nas cadeiras do mezanino.
É nóis!


Nenhum comentário: