terça-feira, junho 07, 2016

Eu sei que eu preciso tomar uma posição quando me sento aqui pra fazer o Blog Azul, ao mesmo tempo em que se desbobinam pra sempre e sem descanso os dias que não param.
Então, tomo essa posição em que o descanso é dentro e no final de meu próprio umbigo, as pernas um tanto abertas, pra sempre abstratas, minhas pernas virtuais na minha cadeira resvalando pela posição do dia, o dia em movimento, os dias que não morrem, concretos e crus, de novo e de novo o meu ponto de partida.
Sim, eu tou ligado na posição do Blog Azul, na posição de olhos pintados e shortinho dentro das apresentações de shows Poema Maldito. Na posição d’As Vizinhas de Trás feitas de novo e de novo, dos livros, das músicas, do dia cinza e chuvoso de hoje em Nikity City, do vento uivante na minha cabeça, aqui, no apezinho...


Nenhum comentário: