sábado, junho 18, 2016

Machimbo - Elevado (2016) Álbum Completo

Até pra mais de vinte anos éramos eu e mamãe e nós não
tínhamos casa. O que mais se aproximou de uma casa nossa, foi quando moramos na Cabeça de Porco que auto-ficcionei no livro Rato (Rocco-2007). Então, era uma alegria, quando calhava de mamãe me deixar na casa de algum de seus irmãos, porque eu e meus primos nos adorávamos, era divertido pra caramba, e meu tio
Luís tinha oito filhos, dentre eles três meninas. Os meninos todos tinham nome de jogador de futebol e eram todos o que a gente chama de branco azedo. Tinha um cheiro que vinha pela casa, pelo quarto na hora de dormir, que eu só sentia na casa do tio Luís. As crianças todas empilhadas pelos dois quartos de crianças e um som de radinho narrando um jogo de futebol, que atravessava, no vão entre as parede e o telhado, do quarto do tio Luís e da tia Elisa, pela casa.
E tinha o Amarildo, que por ter sido o mais enferrujado pelo
sol, tinha o apelido de Ferrugem. Era o que mais pareava a idade comigo.
Eu tou contando essa estória pra mostrar ao leit@r, o filho
do Amarildo, o Rumenick, que também tem nome de jogador de futebol. O Rumenick é vocalista da Machimbo, uma banda de reggae, rock, DUB, cujo trabalho de 2016 tá aqui.
Que meu silencioso leit@r se sinta bem.
Ouça:



E o vídeo de divulgação:

Nenhum comentário: