terça-feira, julho 05, 2016

Mamãe me Adora - luís Capucho

Fiz a “Mamãe me adora” há tanto tempo que nem mais consigo
situar quando nem onde foi, pra dizer aqui no Blog Azul. Digo as coisas muito à
vontade aqui, porque frequento aqui já faz mais de 10 anos, como quem vai na
escola, diariamente. E no show do Bar Semente na semana passada, toquei pela
primeira vez músicas ainda no meu processo de restauração delas, que surgiram
antes que eu tivesse sido acometido do coma por neurotoxoplasmose, em
decorrência do HIV, e que me deixou por muito tempo impedido de tocar essas
músicas que fiz mais ao estilo MPBzona, como eu falei durante o show e antes de
tocá-las.
Daí ser uma alegria pra mim, poder mostrá-la outra vez ao
vivo, assim, ainda meio camba, meio esmaecida ainda, as notas da melodia ainda
sem cor e tudo, tudo ainda, apenas na luz da voz e violão, no esqueleto, cru,
duro e frio, tudo somente amor...


Vejam, no celular do Pedro:

Nenhum comentário: