quarta-feira, julho 20, 2016

Trip to center of hybrid fractal

Eu sinto que eu fui catapultado do lugar onde eu estava, boníssimo leit@r, assim, do lugar onde eu vinha vindo, de repente, sumiu. Então, agora, que outras coisas vêm chegando – a vida é livre e não pára de chegar – vou aos poucos reconfigurando, do que ficou, um novo panorama, uma nova perspectiva, um novo contorno pra tudo o que tou sentindo agora...
Eu sei, parece que fui eu mesmo quem me catapultei, mas que também parece que não fui eu, porque o boníssimo leit@r sabe, esse movimento que veio vindo e que tornou a situação muito diferente do que estava, esse movimento além de ser meu, porque sou eu que tou indo com os meus batimentos, com o meu pulso e tal, é também o movimento de outros corpos e coisas e pessoas, que vão batendo e pulsando e sentindo e vindo e configurando outras formas e outras situações, ao mesmo tempo, tudo preso e livre, interligado e solto, tudo assim em proporção e também como se nunca saíssemos do lugar...
Assim:

Nenhum comentário: