domingo, agosto 28, 2016

Reencontrei o Renato na igrejinha que tenho ido em frente à minha casa.
O meu silencioso leitor já sabe, aqui do Blog Azul, que moro num lugar teluricamente priveligiado: tem très igrejinhas encarreiradas em frente a nosso predio e, pelo último mês, uma Vizinha de Trás, resolveu fazer cultos às quartas-feiras, do tipo rústico, mas amplificado nos milagres e também no último volume.
Quando mamãe era vida, íamos à igrejinha do meio. Agora, tenho ido na da ponta esquerda...
Mas o que quero dizer é que eu e Renato nos conhecemos de antes da Universidade, onde nos encontramos depois, quer dizer, amigos jurássicos... e, aí, tanto eu quanto ele continuamos a fazer as músicas.
Eu, essa MPB tornada punk agora e ele rock and roll.


Eis a nossa primeira parceria:

Nenhum comentário: