terça-feira, janeiro 24, 2017

Diário da Piscina, no loki bicho-SP - parte I - com Marcela Biasi e Juli...

Eu tenho um monte de motivos pra ficar feliz e todos os
motivos têm a ver com o lançamento do Diário da Piscina. Quando saímos da É
selo de língua – Editora É, rumo ao loki bicho, estava uma chuva de fazer medo.
Estávamos eu, Pedro, Vitor e Tulio e eu lhes disse que se fizéssemos a
apresentação pra nós mesmos, já era lindo! Porque só nisso já estava a
maravilha: eu e Pedro tínhamos viajado seis horas pra estar em SP, a terra
dele. O Vitor tinha vindo de Campinas pra tocar e o Tulio tinha feito sete
horas de Franca pra lá, pra tocar com a gente no loki, onde nos juntaríamos a
Marcela Biasi, ao Juliano Gauche, a Rocha Julia e Gustavo galo.
Daí, que eu achava que naquela chuva o que iria acontecer
era isso; a maravilha era a gente tocar entre nós e lançar o Diário da Piscina
desse jeito. Mas aí as pessoas foram chegando na chuva, um lance maravilhoso
foi acontecendo, as pessoas começaram a se juntar no loki. Uma das primeiras
pessoas a chegar foi a Laerte, amiga da Renata. Eu fui falar com ela. Eu disse
de meu prazer em conhecê-la pessoalmente, pedi um abraço, e perguntei da
Renata.
Aí, ela mandou:
- Eu não sei da Renata, eu vim por mim mesma! – e, então, a
gente se olhou, tipo, se sacando e o Pedro veio e ficaram conversando os dois,
o Pedro jogando luz em mim.
Foi muito lindo conhecer tanta gente, as meninas sempre se
emocionando mais que os rapazes, quando vieram falar comigo, depois das
músicas. E vocês vão vê-las sendo apresentadas embaixo do barulho da chuva. E
as participações maravilhosas da Marcela e do Juliano.
E o Vitor e o Tulio me enchendo de potência e às músicas.
No segundo vídeo a chuva pancou.
E depois da Para Pegar, a Julia apresentou o livro pras
pessoas. Emocionante demais! Pedro filmou no celular.


Vejam:

Nenhum comentário: