quinta-feira, janeiro 19, 2017

Luís Capucho‎ para Diário da piscina : lançamento + pocket show

Pedro com Carina – o Atelier de Indumentária - que já haviam feito minha camisa de fazer shows, fizeram uma versão mais fresca dela para usar agora que faz muito calor. Ficou linda demais e vou usar no pocket de lançamento do Diário da Piscina, no loki.
Já faz um tempo, eu vinha imaginando alguma coisa para acender o brinco que Sheyla me deu e que colei como um broche na camisa antiga. Foi a Sheyla mesmo quem deu a partida na ideia, porque ela disse que o brinco tinha se camuflado um pouco no azul. Então, o meu entendimento do que ela me disse, transformou um pouco sua ideia e tudo se transformou mais ainda na hora de fazer.
Desci em minha Vizinha de Baixo e fiz em sua companhia.
Fora isso, o Atelier beneficiou a meia que Elaine me deu.
Agora, terei dois mantos-escudos a construir.
Vejam:



Nenhum comentário: