sábado, janeiro 28, 2017

Nesse verão os mosquitos não vieram para o apezinho, como vieram no verão passado. Além de no apezinho, acho que também não estão muito nascendo nesse verão em Nictheroy, porque não tenho ouvido reclamações por aí.
Em compensação, se não há mosquitos, há moscas, pois voltei a vê-las moventes a flutuarem em meu olho esquerdo.
Depois do tratamento de uveíte, já fiquei a enxergar menos dele, e a largura de minha visão desse olho ta, de novo, estreitando também, agora, com as moscas. E tou com muito medo. Consegui agendar para o dia 6, uma consulta no oftalmologista. Que coisa!
Fora isso, os amigos têm me perguntado como conseguir um Diário da Piscina. No afobamento do lançamento de SP, deixei-os todos na editora É, selo de língua. É que houve um porém: o caderno 6 do livro, veio com 8 problemas de impressão. * lugares em que o título do livro e meu nome, se acavalaram sobre outras letras. Então, todos os livros do lançamento, vieram com erratas manuscritas minhas. Os amantes de livros gostaram de ter erratas manuscritas do autor. Mas voltamos com eles para a gráfica, para acertá-los e lançar aqui no Rio. A É selo de língua, guardou alguns desses primeiros, por “segurança”. E Pedro vai trazer alguns pra eu ter comigo, no início de fevereiro. E, aí, quem quiser deles, fala comigo. E quem quiser dos corretos, fala comigo também... he he he!
E para completar a galeria de fotos que Pedro fez, não posso deixar de mostrar a outra cozinha do lançamento, tão importante: Vitor Wutzki no violão e Tulio Freitas na viola. Ehhhhhhhhhhhhhhhh!

Vejam:

Nenhum comentário: