quarta-feira, fevereiro 01, 2017

A vida é livre - luís capucho.

Eu tinha tido um sonho muito importante com o Alan, uns dois
ou três dias antes do show de lançamento do Diário da Piscina. No vídeo que o
pedro fez em seu celular de nossa apresentação, ele chega a pegar grande parte
do sonho, que contei antes da música, o sonho, motivo pelo qual, comecei o show
cantando ela.
O sonho também tinha se tornado mais importante, porque a
Hayge Mercúrio que dormira com o Alan naquela mesma noite em que sonhei, tinha
sonhado comigo. Estávamos eu e ela brincando na água da praia. E meu sonho com
Alan também era na praia.
E, ainda, A vida é livre foi feita nos anos 2000, no meu
caminho de ida para a piscina, e essa música está no Lua Singela. Quer dizer,
todas as coisas vão se fechando, para se compor num sentido. Nesse vídeo vocês
irão ver os movimentos da posição da Flora Nakazone, que filmou a gente em seu
celular.
Estamos eu, vitor wutzki e tulio freitas.


Vejam:

Nenhum comentário: