domingo, fevereiro 05, 2017

Tem um tempo que não pego o violão.
Tem muito mais tempo que não pego As Vizinhas de Trás que comecei.
É uma santa.
Os Vizinhos de Trás falam alto e gargalham na sala deles.
É um domingo de verão lindo, com um vento que refresca o corpo e nuvens brancas recortadas muitas vezes no céu.
Troquei um Cinema Orly por um livro chamado Janela Destravada, de Carlos Meijueiro. Foi ele quem me sugeriu a troca, quando eu, Bruno Cosentino e Pedro Carneiro fizemos o show Três Vocês, no coletivo Norte Comum. Foi a Isabela Bosi quem produziu esse show.
No início do Janela Destravada, tem o Hotel da Loucura no meio do assunto. Uma coincidência grande, eu achei. Por que conheci o pesssoal do Hotel, em minha viagem para apresentar as músicas no 1º Festival Amálgama Brasis, em Franca.
Estou para falar com o Barrucho, se podemos combinar o show Três Vocês lá na 57, casa aberta.
No show do Norte Comum, a Isabela tirou essa foto de minha camisa de fazer shows que, por causa do calor, usei como um estandarte e não me vesti com ela.

Vejam:

Nenhum comentário: