quinta-feira, março 23, 2017

Diário da Piscina, no loki bicho-SP - parte I - com Marcela Biasi e Juli...

Os dias passam correndo e dia 5 de maio vai ser um dia
especial pra mim.
É que minha obra literária será homenageada com a medalha
José Cândido de Carvalho, uma homenagem aos que contribuem para o
fortalecimento da cultura na cidade. Então, o vereador Leonardo Giordano
reinvidicou a homenagem e a Câmara Municipal aprovou.
No dia 5 de maio, irei recebê-la e aproveitaremos para fazer
um lançamento do Diário da Piscina aqui na cidade, no salão nobre da Câmara.
Outro dia, quando estive na prefeitura para combinar a
entrega com o vereador, Leonardo escreveu em seu perfil do facebook, explicando
o prêmio:

“Esteve hoje no gabinete, o cantor e compositor Luís Capucho, que recebeu da
Câmara Municipal, por iniciativa do nosso mandato, a Medalha Escritor José
Cândido de Carvalho, destinada a quem contribui para o engrandecimento e a
promoção da cultura em suas diversas frentes. A importância da vida literária
de Capucho é relevante na luta por identidade e direitos da população LGBT.
Tivemos a honra de receber seu novo livro, "Diário da piscina", e
aproveitamos para agendar a entrega da medalha, que acontece no dia 05 de maio.
Estão todas e todos convidados!”

Também reitero o convite e de novo minha alegria, porque os meninos
que tocaram comigo no lançamento de SP virão, o Tulio e o Vitor, porque
queremos, na oportunidade, apresentar algumas músicas a ver com o Diário e não.
A gente quer tocar em outros lugares, porque eles ficarão
aqui até o dia 14, então, quem tiver uma boca pra gente entrar é só dizer, que
a gente ta entrando.
Também quero agradecer aos amigos que estão me felicitando
pelo aniversário, é, os dias passam correndo...
A gente vai arrumando tudo pro dia 5 de maio e no decorrer,
vou contando aqui e nomeando as pessoas, que é uma coisa que eu também gosto de
fazer.


Vejam a gente no lançamento de SP:

Nenhum comentário: