quinta-feira, abril 27, 2017

Luís Capucho no Loki Bicho - Maluca

Estava muito apreensivo sobre como o Diário da Piscina iria
bater, soar, repercutir, para os amigos que já conhecem o meu trabalho de
literatura e também se ele iria fazer um papel bonito, onde quer que ele fosse
parar, como eu sinto que fizeram ou fazem o Cinema Orly, Rato e Mamãe me adora.
Mas, aí, depois de ler a resenha do Luiz Ribeiro, onde se
ressalta, de uma maneira elogiosa, a fresta por onde entra a minha literatura
e, depois de ler a resenha do Tive Martinez, em que é marcada a pureza, ao
mesmo tempo, ou por isso mesmo, diabólica, de meu olhar de narrador, estou me
aquietando, porque o livro vai ficando com mais força, com mais impulso.
E estou muito agradecido a Rocha Julia, que junto comigo e a
mais um bando de gente, empenhou-se na edição do livro pela “É selo de língua –
editora É” e que propiciou um lançamento mágico dele, junto com Haige Mercúrio
e Alan Athayde, no loki bicho, em SP.
E, aí, aconteceu um lance lindo: eu, Vitor Wutzki e Tulio
Freitas, terminamos o pocket show que fizemos na ocasião, tocando Maluca
embaixo do maior toró, sem que ninguém se desse conta de que era grande o
barulho da chuva fora da música.
E, naquele dia, quando eu falei pra Julia que eu queria que
o lançamento no Rio de Janeiro fosse legal assim, ela falou:
- Não. Vai ser tudo diferente, Luís!
E, vai!
Calhou de numa conversa com o vereador Leonardo Giordano,
combinarmos a entrega da medalha José Cândido de Carvalho junto com o
lançamento do Diário da Piscina no Salão Nobre da Câmara Municipal. E os
meninos vêm para Nikity, pra apreentarmos um pouco de música como buffet,
dentro da homenagem!
E como eles vêm, aproveitei a oportunidade pra agendar
várias coisas nessa primeira quinzena de maio:

Agenda com os meninos:

5 de maio sexta – medalha José Cândido de Carvalho, na
prefeitura de Niterói. 18 h

6 de maio sábado – show no Casa Aberta – 20 h

10 de maio quarta– Bar Semente 21 horas

11 de maio - quinta-feira –
Castelinho do Flamengo – 15 às 18 h. E 21 horas no Estômado et le
théâtre Lupanar

12 maio sexta-feira – casa do Rafael.

13 de maio sábado – com Bruno Cosentino, no Escritório 22
horas

Vejam a Maluca com os meninos, no toró:

Nenhum comentário: