segunda-feira, julho 17, 2017

Eu vou desistindo de pegar qualquer fio de meada possível no emaranhado de coisas que eu poderia ir desenrolando da minha cabeça. Eu desistiria de todos e iria embora daqui, iria morar numa beira de estrada entre uma cidade dessas pequenas e outra. Ou iria embora para morar numa quitinete em cima de uma avenida daqui. Ou uma outra avenida, no centro de outra cidade que tenha uma avenida principal com quitinetes.

Então, seguindo o que tem me acontecido, eu vou desistir desses fios de meada que peguei, entre quitinetes na avenida central de uma cidade qualquer e o outro fio, de ir morar numa beira de estrada entre uma cidade pequena e outra. Na verdade, já desisti deles e tou no emaranhado de coisas de minha cabeça sem pegar fio algum, agora.

Nenhum comentário: