terça-feira, julho 11, 2017

Sou muito colado em mim mesmo, nos devaneios que, durante um dia, começam desde quando acordo, até quando me deito na cama pra dormir. E devaneio não tem aparência lógica, embora tenha fundamento, tenha sentido pra mim e eu possa te explicar e tudo.
O Blog é um exercício de colocar o devaneio nalguma ordem.
O Blog é uma trava que ordena os pensamentos sem conexão.
O Blog é onde em silêncio, me comunico com o silencioso leitor.
Nele eu conto tudo, mas não.
Porque têm os filtros.
No devaneio, se estou no caminho errado, sozinho comigo mesmo, posso.
Mas, se não quero ficar comigo mesmo o tempo todo, no devaneio, preciso voltar atrás aqui no Blog Azul.
Grande parte das vezes, o maior tempo do dia, estou comigo mesmo, no devaneio do caminho que não volta.
É o foda-se!

Dizem que sou poeta.

Nenhum comentário: