quinta-feira, setembro 21, 2017

Foi lindo demais, quando lançamos o Diário da Piscina (É selo de lingua/2017) em SP e foi lindo demais o lançamento aqui no Rio. Também muito lindo em BH e Vitória. E sinto que a gente vai ganhando força e que a gente é parte de um movimento que vem de muito antes, de quando nem havia músicas assim, como as que tenho feito, nem havia livros como os meus, mas tinha sementes no meio do que havia e eu tou passando o bastão pra frente.
Então, meio que sinto que não sou eu, que é um bolo de gente também que vai deixando de ser clandestina, que vai saindo da madrugada e vai ocupando as praças ensolaradas das tardes de domingo, no caos.
Tudo vai acontecendo junto. Tudo se juntando.
Agora, a gente vai começar tudo outra vez, como que do zero.
Preciso me organizar aqui.
Ta tudo muito louco!

Nenhum comentário: