sexta-feira, setembro 15, 2017

O Tulio já havia me chamado a atenção para o estilo muito diferente da “Antigamente”, em relação as outras músicas que já fiz. A “Antigamente” é uma música mais antiga, mas que não tem registro, ainda, em disco. O Gustavo Galo começou a produzi-la para colocar no disco Crocodilo, que estamos fazendo em bando.
Nesses shows que têm acompanhado os lançamentos do Diário da Piscina, a “Antigamente” está logo no início. E como o Vitor toca muito melhor que eu, com mais volume, mais desenho, mais estilo, aproveitei pra cantar ela sem tocar. E ter as mãos livres. Que é uma coisa que sempre quis fazer. Porque é um desafio pra mim, saber onde colocar elas, sem fazer os acordes do braço do violão.
Em Vitória, o Vitor observou isso que o Tulio já tinha dito, que a “Antigamente” é diferente das outras músicas minhas. Eu perguntei o que era diferente, mas não conseguimos concluir nada. Minha tendência é achar que minhas composições com letra e música minhas, são ruins. Então, perguntei se era uma música menor que as outras. Vitor disse que não era isso. Mas não soubemos o que era.
Agora, estou feliz com os caminhos que andamos fazendo com livro e shows.

Um Diário da Piscina para São Luís, no Maranhão:

Nenhum comentário: