terça-feira, setembro 05, 2017

Tenho ensaiado aqui comigo as músicas que iremos apresentar nos lançamentos do Diário da Piscina(É selo de língua – editora É/2017), em BH e Vitória. Três dias antes me juntarei à guitarra do Vitor Wutzki para aprumar melhor as músicas.
Hoje devo costurar um peixe ou dois, que Ruth recortou para que eu pregasse em minha camisa de fazer shows. Ela recortou, mais ou menos, 10 peixes pra mim, que vou colocando aos poucos próximos a sua gola. Isso será bom para reforçar a camisa, para que ela com o tempo, não fique esfarrapada demais.
Também é um link com o título da ficção que Rafael achou pro filme que estamos fazendo.
Na vida, tudo é muito movediço, tudo fica se desfazendo, meio um horror. Minhas músicas, meus livros e minha camisa de fazer show, são lugares mais seguros pra mim... he he he!
Vejam:



Nenhum comentário: