quinta-feira, novembro 09, 2017

Nós sabíamos como queríamos a foto, embora não  tivémos em mente o seu formato, porque tudo iria depender do que encontrássemos na praia. A ideia foi porque descobrimos no Escuta - https://www.youtube.com/watch?v=_mf1plY6_zg – que o CD Poema Maldito, misteriosamente, fazia relação com o cortejo fúnebre do luxuoso navio Gloria N. que aparece filmado no doc-ficção La Nave Va, do Federico Fellini.
Sozinho, comigo mesmo, e olhando a foto, eu vejo que ela é ponto de partida para outras viagens. E mesmo que viagens apenas minhas, elas passam também por terrenos que não são meus, por exemplo, nas letras daquelas músicas que não foram feitas por mim, na forma bonita como o Felipe saiu costurando todas as músicas, na foto da capa do CD, tudo, enfim, um disco não é feito apenas por um.
E, ontem, eu pedi ao Pedro que trabalhasse ela e a colocamos no site, sobre um texto lindo, eu acho, que transcrevi de um programa de música marginal que o poeta Eucanaã Ferraz fez e que falou na parte em que tocou a Poema Maldito (luis capucho/Tive Martinez).



Nenhum comentário: