quinta-feira, dezembro 21, 2017

vida nua



A Vida Nua é uma música que fiz já há muitos anos. Eu ainda
me lembro de ela surgir, embaixo de uma árvore, no quintal de uma casinha em
Mury, onde eu tinha ido passar o final de semana com meu amigo Ciro.
Foi o Ciro quem me mostrou o filme de que fala a música – e
que me faz lembrar que a Angela, quando divulgou o lançamento do Diário da
Piscina, em BH, tinha falado, assim, por alto, de eu ter sido uma espécie de
pioneiro do que aquele meninos do Disco Punisher (https://discopunisher.wordpress.com/2017/08/20/o-publico-nao-e-mais-pego-de-surpresa-pela-mpbicha-luis-capucho/)
disseram, a MPBicha.
A vida Nua foi incluída na trilha do filme Lampião das
Esquinas, sobre um jornal pioneiro no Brasil das questões LGBTs. E eu não me
dava conta dessa onda que vinha se formando, de todas as ondas que estavam
vindo e que se formavam, pra dar nesse mar revolto de agora.
No início do ano, vamos tocar nalguns lugares - tou
aproveitando que o Vitor vai estar aqui no Rio e pedi a ele que apresentasse as
músicas comigo. Mas não tocaremos a Vida Nua, que não sei mais... he he he.
Vejam:



Nenhum comentário: